domingo, 2 de janeiro de 2011

Dream Belieber - Capitulo 4

Scooter: Eu acho que o Justin vai estar nesse mesmo avião que você...


Marcella: Não me mata do coração não D= Porque você acha que ele vai estar no mesmo aviao que eu?
Scooter: Foi assim, O Justin é tarado pelas brasileiras, Ai ele imploro pra vim, Eu disse que não, Quando eu cheguei aqui no Brasil, o Justin disse que estava vindo pra cá no dia seguinte, Que no caso seria hoje. Na hora eu liguei pra Pattie e ele vai descer aqui e entrar no avião de novo pra ir pro acampamento.
Marcella: HAHAHAHAHAHAHAHAHA Justin teimoso. Mas quando que ele ..
O telefone do Scooter começa a tocar 
Scooter: Só um minuto 
Marcella: Ok (:
Entao o Scooter foi atender o cel, Depois de 5 minutos ele voltou 
Scooter: Era o Justin, Ele acabou de sair do avião. Veio ele e o Kenny, Eles estao vindo pra cá.
Marcella: OQUE? JUSTIN BIEBER TA VINDO PRA CÁ ?? JESUS :O 
Scooter: haha calma, Ele ta disfarçado ;)
Marcella: A entendi. Pera ai, Vou ali morre ja volto =*
Entao o scooter começa a dar risada demais e diz
Scooter: Tem certeza que você vai sair daqui pra ir morrer? O Justin esta logo ali
Marcella: Ali aonde??
Scooter: Ali, Akele menino vestido de termo com bigod
Eu comecei a rir demais.. O Justin estava muito engraçado. Eu me acalmei e cada vez mais o Justin estava chegando perto.. Eu quase morrendo.. Entao o Kenny e o Justin vai cumprimentar o Scooter.. O Justin ficou me olhando e pergunto pro Scooter quem eu era..
Scooter: Essa é a Marcella Justin. 
Entao o Justin deu um sorriso (infartei) pra mim e veio me cumprimentar
Justin: Oi marcella, Eu sou o Justin, Tudo bem?
Marcella: Oi justin, Sou sua fan =P tooo beeeeeeeeeeeeeeeem wee, 
Justin: hahahahahahahahaha 
Entao o Scooter e o Kenny começaram a conversar sobre o show do Justin no Brasil.. Sobre a segurança e tal's e o Justin veio puxar assunto comigo..
Justin: Então, Quantos anos você tem?
Marcella: Tenho 15 *--*
Justin: Hum.. Você vai pra onde?
Marcella: Estou indo pro Canada pra um acampamento de ferias.. Eu pedi e implorei pra minha mae deixar eu ir no seu show aqui no Brasil mas ela disse um NAO que me deu medo.. Como pude fazer nada porque ela controla o dinheiro lá em casa.. #TENSO
Justin: hahahaha Como é o nome do acampamento que você vai? 
Marcella: Vish, Eu nem sei, ela me deu os ingressos pro acampamento e as passagens de avião e disse que alguem do acampamento estaria me esperando.. Chique né? -q
Justin: hahahaha Você é muito engraçada, Pega seus ingressos, Deve ter o nome do acampamento nele.
Entao eu fui e peguei meus ingressos, o nome do acampamento era FUNNY OUT.. Quando o Justin viu o nome do acampamento os olhos dele brilhou muito forte.. 
Marcella: Vai chora? o.O
Justin: haha Não Não.. É que eu fiquei feliz.. A gente vai pro mesmo acampamento
Marcella: WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Que feliz *--*
Entao eu e o Justin começamos a conversar e deu a hora do nosso voo..
Marcella: Bora ir?
Justin: Bora (RISOS)
Entao eu, o Justin, o Kenny e o Scooter entramos no avião pra decolar... Era pra mim sentar com alguem qualquer, o Justin com alguem qualquer e o Scooter e o Kenny junto.. MAAS..
Justin: AAAAAAA, Scooter deixa eu sentar com a Marcella?
Marcella: Comigo? o.O
Justin: É princesa
Marcella: Isso ae Justin me mata \o haha
Scooter: Vai Vai gente, Sentem logo ai.
Entao eu e o Justin sentamos juntos e o Scooter e o Kenny juntos num banco la da frente e a gente no banco la de tras.. Quando o Avião começa a subir eu começo a ficar com muuuito medo ..
Justin: Que cara é essa?
Marcella: #MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNN
Justin: hahahahahaha Carinha engraçada
Marcella: Justin, Nao ri da minha desgraça, Coisa feia D=
Justin: Aiin' Desculpa
Marcella: Desculpo só se você deixar eu fazer uma coisa.
Justin: Que coisa?
Marcella: Segurar sua mao porque eu to morrendo de medo DDDDDDDDDD= #FAIL 
Justin: hahahahahaha
Entao o Justin levanta o troço que separa um banco do outro me puxa e eu deito no peito dele, ele me da a mao e eu fecho os olhos com medo.
Justin: Assim ta bom?
Marcella: Opa. ta otimo
Entao o aviao sobe e eu aperto a mao do Justin com muita força
Justin: Calma Maah o.O
Marcella: Desculpa Jus *--* Tenho medo de altura o.O
Justin: Não se preocupa, Eu estou aqui .
Marcella: OOOOOOOOOWN <3 Meu protetor *-*
Entao o avião sobe e a gente já lá no alto.. o Justin diz:
Justin: Sabe porque eu quis sentar com você??
Marcella: Porque eu tenho cara de medrosa? hihi
Justin: Não, quis sentar com você porque....

4 comentários:

  1. Noossa! cade a continuação? hahahahha eu ameei a historia, eu ate fiquei imaginando aki, serio!

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaa] #morri. Eu PRECISO dessa continuação amor! Sério *o* Tá lindo, lindo, lindo ♥

    ResponderExcluir
  3. aaaain Amoooor , continuua , e não deixa nada acontece com ela D:

    ResponderExcluir