sábado, 15 de janeiro de 2011

Dream Belieber - Capitulo 18

Apagamos as velas e fomos dormir.. Quando eu acordo de noite e ...

Vejo o Justin se virando de um lado pra outro na cama, Ele estava suando demais..
Marcella: Justin? Justin? ACORDA !! JUUUSTIN - Comecei a chorar
o Justin se virava de um lado pro outro e nao acordava..Entao eu coloquei ele em meus braços e comecei a chorar..
Justin: MARCELLA? MAAAAAAAAAARCELLA - Justin disse quase chorando
Marcella: Justin? Voce esta bem?
Justin: Eu estava tendo um pesadelo HORRIVEL.
Marcella: Oque tava acontecendo? - Falei limpando o rosto
Justin: Sonhei que tinha dois caras querendo te pegar pra lhe fazer mal, mas eu tentava andar e andar mais nao saia do lugar, tentava te salvar, mas cada vez mais voce ia pra longe de mim, Ate que voce caiu de uma altura muita absurda e morreu, Eu fiquei desesperado, Corria de um lado pro outro mais tudo que via era neblina.
Marcella: Nossa meu amor, Se acalma que eu to aqui.
Justin estava gelado feito gelo, vermelho feito pimenta e seu rosto suava demais..
Marcella: Oque que voce esta sentindo?
Justin: Frio, Muito frio.
Marcella: Aguenta ai que eu vou ver se tem algum remedio ou algo do tipo.
Justin: NAO ! Nao me deixa aqui, eu preciso de voce, preciso de voce perto de mim, me aquecendo, me amando.
Marcella: Justin, voce esta pessimo, vou pegar um remedio - Coloquei a mao em seu rosto
Justin: Estou com frio D=
Marcella: Voce esta com febre !
Sai correndo e peguei remedios para dor de no corpo e febre. Dei para o Justin beber e ele foi se acalmando aos poucos..Ficamos eu e ele ali, Eu sentada passando a mao no rosto dele e ele olhando fixamente pro meu rosto
Justin: Obrigado.
Marcella: Nao me agradeça <3
Justin: Estou precisando de um abraço, Do seu beijo, Preciso sentir seu cheiro, Preciso de voce perto de mim - Disse com uma cara de desesperado.
Entao eu fui e dei um forte abraço nele, Ele começou a me beijar.. Quando eu vi, Eu ja estava em seus braços..
Justin: Seu melhora tudo ♥
Marcella: Eu te amo demais Justin, E sempre que voce precisar eu estarei aqui
Justin me deu um abraço muito muito forte e deitou em meus braços novamente, fiquei olhando pra ele, ate que ele dormiu em meus braços.. Ajeitei ele no travesseiro e fiquei a noite inteira acordada, preocupada com ele.. Quando eu vi, ja estava clarinho..
Justin: Bom dia meu amor.
Marcella: Bom dia Justin !!! Esta melhor hoje?
Justin: Melhor hoje? Como assim?
Marcella: Você teve febre a noite inteira.. passei a noite acordada cuidando de você.
Justin: Eu lembro que tive um pesadelo horrível
Marcella: Você me contou..haha Agora vamos se arrumar pra descer pro pátio. Estou morrendo de fome.
Então Justin se levantou e foi escovar os dentes. Eu já tinha escovado meus dentes e já tinha tomado banho. Então o Justin foi tomar banho. Eu já estava pronta só faltava ele..

27 comentários:

  1. aaaaaah *-* poe o proximo capitulo hoje amor *-*

    ResponderExcluir
  2. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS *OOO*

    ResponderExcluir
  3. CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUAAAAAAAAAAAAAA SE VAI MATAR EU DE CUURIIO AAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AMEI a parte ; eu preciso de voce, preciso de voce perto de mim, me aquecendo, me amando. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA achei mtmtmtmtmt fofo *-* eee eu quero a 19 logo, posta posta *u*

    ResponderExcluir
  5. Posta o próximo hojeee aindaaaa,ameii *.*
    Perphooo!!

    ResponderExcluir
  6. [aaa] cada vez mais perfeito *-* Leiam o meu ? http://imaginebeliebersempre.blogspot.com/ ♥ Tá no comecinho e também não tá tão perfeito que esse mais tudo bem ..

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaaa
    estou loucaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. e ele...Num termina essas historias desse jeito não minina se me mata desse jeiito..Cara to amando muito essa historia que LIINDO *---*

    ResponderExcluir
  9. ownn , q perfeitoo , muito lindo , passa lá no meu e me dá o seu apoio , eu começei agora e só vou continuar se realmente gostarem espero q goste ! http://lifewithbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sério esta MUITO BOA, continua vai! *--*

    ResponderExcluir
  11. conntinua flor sua história ta mto boaaaaa :)

    ResponderExcluir
  12. Tôo amandoo !! continua ta mt perfeito !!

    ResponderExcluir
  13. Maais , maais pfpf
    Maais , maais pfpf
    Maais , maais pfpf

    ResponderExcluir