terça-feira, 22 de março de 2011

Dream Belieber - Capitulo 37


Eu virei e arrumei minhas coisas, mais meu estojo caiu no chão e eu abaixei pra pegar.. Justin me olhou de um jeito..
Marcella: Que foi? O_O
Justin: ...

Justin: Você me deixa louco... - Virou pro outro lado
Pulei nele e disse
Marcella: Sonso ¬¬ Tem mais oque fazer não?? '-'
Justin: Opa, Abaixa de novo que eu vou ter oque fazer
Marcella: TARADO '-'
Justin: GOSTOSA
Eu e ele rimos, terminei de pegar minhas coisas e a gente foi pra casa. Eu e Justin fomos de a pé pra casa.. Ele não queria ir de carro nem nada. Scooter, Pattie e Kenny estavam em um Hotel ali mesmo na cidade. Quando passamos pela rua da minha casa todas as meninas ficaram loucas, gritaram demais ate que eu disse:
Marcella: EEEE LAIA, CALA A BOCA GENTE G.G
Justin riu e abraçou todas as meninas, deu autografos e eu e ele descemos pra minha casa. Chegando lá, Quando eu abri a porta vi um bilhete na mesa escrito "MARCELLA, TIVE QUE VIAJAR PRO CANADA A TRABALHO, VOLTO DAQUI A UMA SEMANA. A PATTIE, MÃE DO JUSTIN ME LIGOU E ELE VAI PASSAR A SEMANA AI COM VOCÊ. QUALQUER COISA ME LIGA ! DEIXEI DINHEIRO AI DEBAIXO DA CAMA. NÃO GASTE COM BESTEIRA ! TOME CUIDADO OK? BEIJOS, MAMAE TE AMA. MARCIA" Eu olhei aquilo e disse
Marcella: Minha mãe acha que eu sou um bebe '-'
Justin: Mais ainda é !
Marcella: Ahn .. Sou sim '-'
Justin: Oque esta escrito ai?
Quando disse pro Justin ele olhou com cara de safado e agarrando pela cintura..
Justin: Vamos ter a semana toda só pra gente..
Marcella: É '-' E dai? (RISOS)
Justin: Vamos poder fazer bastante coisas..
Marcella: É !! Vou te levar nos lugares que eu mais gosto de ir !
Justin: Você gosta do seu quarto?
Marcella: Aaaah, Gosto. Porque?
Justin: Então me leva lá ;)
Marcella: Ta bom ! Tem um monte de "voce" na paredi
Eu e ele rimos e eu levei ele ate meu quarto. Eu estava achando Justin muito estranho.. Parecia que ele queria alguma coisa "a mais" comigo.. Eu estava ficando com medo, Mais fiquei quieta só vendo no que ia dar..
Justin: Uau ! Quanto posters !
Marcella: Pra você ve.. (RISOS)
Justin me olhou de cima a baixo mordendo os labios..
Marcella: Que foi? To suja? O_O
Justin: Não Não, Ta linda (;
Marcella: Owwwn, lindo é você (L)
Justin: Então, e aquilo que a gente estava fazendo atras da escola.. Voce me prometeu que iria ter continuação.. Promeça é divida.
Marcella: Oque você quer dizer com isso??
Justin: Ahhh você sabe..
Olhei com os olhos bem abertos pra ele e disse
Marcella: Fala, Oque você quer?
Justin me jogou na cama me beijando.. Nem demorou e eu empurrei ele de cima de mim..
Marcella: EPA ! SAFADEZA OCULTA AQUI NO MEU QUARTO NÃO !
Justin: Quarto da sua mãe então?
Marcella: Nem no quarto da minha mãe, nem na sala, banheiro, motel.. LUGAR NENHUM ! Você me respeita se não vai ir dormir no meio do mato G.G
Justin: Desculpa ! Desculpa ! aaaaa, desculpa mil vezes. Quando eu fico perto de você eu fico fora de si ! Me desculpa
Justin desesperou e me abraçou muito forte..
Marcella: Calma meu amor. Eu entendo que é a puberdade ... (RISOS)
Justin: Obrigado por me entender...
Eu e ele sentamos na miha cama e começamos a conversar sobre varias coisas e varios assuntos..
Marcella: Sabe, eu achei tão lindo aquilo que você fez.. Dizer que me ama *OO*
Justin: Mais eu te amo mesmo, e nunca mais quero te perder ! Pra nada e pra ninguem..
Marcella: Owwwwwwwwwwn
Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
Marcella: Sim !
Justin: Esta com fome??
Marcella: Sim !
Justin: Me ama?
Marcella: Sim !
Justin: Vamos transar?
Marcella: Não ! Que pergunta idiota é essa menino? .-.
Justin: (RISOS) Você só estava dizendo "Sim !" Entao eu perguntei uma coisa que eu sabia que você diria não kkkkkkkk
Marcella: Ta meio doido hoje hein ! Vou fazer alguma coisa pra gente comer..
Justin: Marcella..

67 comentários:

  1. "Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não !"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #MORRI continua amor....a #IB tah Linda*--* [e muito engraçada hahahhahahaha] bjos!
    [wooow primeiro comentário lol]

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! JUSTIN TARADO! Ri d+! Hahahaha, continua! :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAH *00*

    coontinua vaaai (: , esse Justin é TARADÃO meesmo -qqn , USHUAHSUAHS ;)

    ResponderExcluir
  4. HAUHSAUH' ri muitoo ; continua :DDD

    ResponderExcluir
  5. Justin Taradão sedução !!!! UI !! mais mais mais

    ResponderExcluir
  6. MORRI

    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não ! Que pergunta idiota é essa menino? .-.

    MORRI DE RIR! USHSU CONTINUAA *-*

    ResponderExcluir
  7. Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não ! Que pergunta idiota é essa menino? .-.
    Justin: (RISOS) Você só estava dizendo "Sim !" Entao eu perguntei uma coisa que eu sabia que você diria não kkkkkkkk


    #Morri kkkk'

    continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua amor, sua IB é muito engraçado ! amando hahaha

    ResponderExcluir
  9. Aaaawwnn Justin safadinho KKKKKKKKKKKK'
    continua *-*

    ResponderExcluir
  10. Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não ! Que pergunta idiota é essa menino? .-.
    Justin: (RISOS) Você só estava dizendo "Sim !" Entao eu perguntei uma coisa que eu sabia que você diria não

    MORRI '-'

    ResponderExcluir
  11. hum safadinhoo o jb ... continua amorecoo ta ótimo!!!

    ResponderExcluir
  12. UHUHUHUUHUHUHUUU POSTA O 28!POSTA O 28!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TÁ BOM DE MAIS TA BOM DE MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  13. ameiii ♥♥♥ bok de mais !! continua

    ResponderExcluir
  14. ha continua por favor eu estou amando por favor continua

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaa muié se não eu vô ficar doida kkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    nossa o justin safadinho d+++ adogooooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. AAAAH QUERO MAIS HAHA ! amando de mais aqui

    ResponderExcluir
  18. POSTA MAIS MENINA!!
    justin safadenho!! shaushuahsuah
    tenho entrado todo dia pra ve se tu posta mais!!pq eu to simplesmente viciadaaa!!

    ResponderExcluir
  19. ustin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não ! Que pergunta idiota é essa menino? .-.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua :D

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkk, tá mtmtmtmt legal!
    já viciei continua logo pelamor
    by @MentosDoBieber

    ResponderExcluir
  21. Ahh viciadaaa akiii
    morrendoo akee ...
    continuaa

    ResponderExcluir
  22. To amando .. hehehe tem 32 comentarios agora kkkkkkkkkkk .. continua

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAA o juss eh mto SAFADO kkkkkkk, continuaaaaaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKK, Biebs Safadinho G_G Continua diva linda do meu heart please -qq

    ResponderExcluir
  25. AH, posta... já tem uns 37 comentários! Please. ♥ sua história é ótima, você sabe disso né. então! Bjos

    ResponderExcluir
  26. Heyyyyy amorrrrrrrrr kkkkkkkkk ja tem mais de 30!!!!!! lol posta logooooooo aaaaaaaaa q emoção :DDDDD

    ResponderExcluir
  27. ja tem 38 coments posta aí love ? hein ?

    ResponderExcluir
  28. QUEROOO MAIIIIIIIIIIIIIIIIIIS *-* CONTINUA POR FAVOR <3

    ResponderExcluir
  29. sou nova aki mas ja viciei
    kkk
    continuaa

    ResponderExcluir
  30. Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não !"
    kkkkkkkk ri muitoooo!
    Que perfeitooo!

    ResponderExcluir
  31. Ja tem 45 comentários. Porque você não posta? FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ><

    ResponderExcluir
  32. Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não !"

    KKKKKKKKKKKK Perfect #RiMto
    Continua
    Please ?...

    ResponderExcluir
  33. HSAUHSUAHUSHAUHUH'Continuuuua flor :]

    ResponderExcluir
  34. Mlr quando eh que tu vai postar mais hein????? faz um tempao que tu n posta =(((((((( por favor posta maaaaaaais doido

    ResponderExcluir
  35. ai pq parou num vai postar + num é :)

    ResponderExcluir
  36. vai fiaa ñ ta na hora de passa ñ?

    ResponderExcluir
  37. quando vc vai posta mais ja to ficando loca esperando o proximo cap.

    ResponderExcluir
  38. mlrr ta TODO mundo esperando, com eh que tu quer que o povo divulgue se tu nao posta. Em qnto tu nao posta o povo deixa de ler o teu pra ler outros =///, deixa de ser besta mlr posta mais logooo. =***

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. continuaa to adorando quero saber o resto please continua

    ResponderExcluir
  41. Continuaaa muito ilario, Continuaa please amoree

    ResponderExcluir
  42. aa Marcela qer matar todos aqi de cvuriosidade
    Néah maah??

    ResponderExcluir
  43. VAI CONTINUA, JA TEM 62 COMENTARIOS, VIREI SUA FÃ!

    ResponderExcluir
  44. cara, comecei a ler sua #IB hj, desde o primeiro capitulo até o ultimo até agora, vc é mto boa.. haha posta mais luv! by: @justinsonho

    ResponderExcluir
  45. Veý to roendo a unha aquii posta a proxima *--*
    JustinB taradão (66'
    rsrsrs'

    ResponderExcluir
  46. Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não ! Que pergunta idiota é essa menino? .-.
    continua amor ta perfeita

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaaaaaaaaaaaa coontiinuaa poorfavooooooooooooor nãao tô aguentandoo maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!! vô choorar dakii a poko... Y.Y
    Contiinuaaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  48. ahhhh continua vai por favor????
    #Murri com essa história tá muito PERFECT!!!
    CONTINUA VAII
    #BJUSTIN

    ResponderExcluir
  49. "Justin: Final de semana é seu aniversario certo??
    Marcella: Sim !
    Justin: Esta com fome??
    Marcella: Sim !
    Justin: Me ama?
    Marcella: Sim !
    Justin: Vamos transar?
    Marcella: Não !"

    hsuashuahsa RILITROS akie

    ResponderExcluir